22 jan 2016

O show teve um repertório concebido para celebrar os 40 anos do lançamento de “Rocket man”, um dos principais êxitos do músico britânico. O público ficou estático, como em um “teatro a céu aberto”, nas palavras dos promotores. Mas basta a sequência inicial de acordes da sugestiva “The bitch is back” para levantar a plateia. Levantar no sentido literal, dado que o público estava acomodado em cadeiras.
Elton John sai de cena de maneira protocolar, o palco se apaga. Em breve, ele retorna: “Obrigado por ser tão gentil e generoso, Brasil”. Vem o desfecho definitivo, com a lenta “Your song” (“I hope you don’t mind, I hope you don’t mind…”). É o desfecho marcante de um evento de sucesso que teve como principal fornecedor a SP Eventos.

22 jan 2016

Elton John é um dos maiores craques do chamado rock de arena. A figura do artista, fantasiado e sentado ao piano, de frente a milhares de pessoas, é seguramente um dos cartões postais da década. É irresistível traçar paralelos entre a música da época e a trajetória pessoal do músico: um garoto tímido e talentoso de Pinner, na Inglaterra, que se mudou para Los Angeles e alcançou um sucesso sem precedentes.
Ele sucumbiu a todos os excessos da época, mas sobreviveu ao vício da cocaína, às orgias gastronômicas e sexuais, ao mercado pop cruel e novidadeiro. A partir dos anos 90 ressurgiu condecorado como Sir pela realeza inglesa e como mestre absoluto e reconhecido pelo público. Culpa de bons trabalhos, boas ações e de seu repertório que não parece envelhecer ou cansar.

13 jan 2016

Uma competição incrível, que acontece desde 2009 é a patrocinada pela Red Bull, a Red Bull Cliff Diving. Neste ano, foram sete etapas e a SP Eventos foi responsável pela montagem do palco no Brasil, são um total de quinze competidores, sendo 5 mulheres. Entre elas, a brasileira Jacqueline Valente.

04 ago 2015


As FIFA Fan FestsTM foram idealizadas e realizadas pela primeira vez na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. A finalidade do evento é reunir pessoas/torcedores para assistir aos jogos do Mundial, em especial aqueles que não conseguiram ingressos para vê-los no estádio. Aqui o torcedor pode vivenciar o clima da competição sem estar nos estádios
O primeiro país a realizar um evento similar à FIFA Fan FestTM foi o Brasil, em 1938. Em São Paulo, o evento foi realizado no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade. Este local já recebe inúmeros eventos de grande porte, inclusive a exibição de jogos da Copa do Mundo em 2006 e 2010.